Fernando de Noronha

Acontece em Noronha

09/03/2018 - Porto de Santo Antônio, em Fernando de Noronha, será requalificado

Considerado o principal ponto de entrada e saída de mercadorias, veículos e equipamentos do Arquipélago de Fernando de Noronha, o Porto de Santo Antônio receberá serviços de recuperação, requalificação e reforço de suas estruturas físicas. Serão atendidos o Cais de Atracação, Terminal de Passageiros, flutuantes, rampas e passarela de acesso.
O edital de concorrência foi publicado nesta quinta-feira (8), no Diário Oficial do Estado (DOE), após a conclusão de estudos técnicos realizados em parceria entre o Gabinete de Projetos Estratégicos (Gape), e as secretarias de Meio Ambiente e Sustentabilidade e de Turismo, Esportes e Lazer do Governo de Pernambuco. O valor inicial estimado para as intervenções é de R$ 4.542.751,89 (quatro milhões, quinhentos e quarenta e dois mil, setecentos e cinquenta e um reais e oitenta e nove centavos).
As empresas interessadas têm até as 10h (horário de Brasília) do dia 9 de abril para apresentar as propostas, que deverão ser entregues na sede do Gabinete de Projetos Estratégicos, que fica na Avenida Gov. Agamenon Magalhães, nº 200, (Acesso pela Rua Alemanha), Centro de Convenções de Pernambuco. Mais informações pelo número (81) 3182-7863 ou pelo e-mail cel@gape.pe.gov.br


Texto: Ney Anderson
Foto: internet

Outras Notícias

  • Fernando de Noronha 2013© - Todos os Direitos Reservados