Fernando de Noronha

Acontece em Noronha

03/06/2015 - Promoção pode levar você de volta a Fernando de Noronha

A viagem dos sonhos para muitos é conhecer o paraíso de Fernando de Noronha. Mas sonho mesmo é visitar a ilha e ter a oportunidade de voltar ao arquipélago com tudo pago e ainda com direito a acompanhante. Um desejo que pode se tornar realidade. Quem desembarcar em Noronha de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2015 e responder por completo a avaliação do destino concorre a uma viagem de volta à ilha. A iniciativa é do setor de Ecoturismo da Administração do Distrito.

“Essa foi uma forma que encontramos para estimular os visitantes a responderem todas as perguntas da avaliação do destino, que está disponível nos postos de informações localizados no aeroporto, no Porto de Santo Antônio e no Palácio São Miguel, sede da Administração da ilha. Para nós é muito importante termos as respostas deste questionário para podermos saber a opinião e a necessidades dos turistas e assim tomarmos providências para recebê-los ainda melhor em uma próxima oportunidade”, explicou a Coordenadora de Ecoturismo Manuela Fay.

No questionário o turista responde perguntas como data de chegada e saída, o principal motivo da viagem, o meio de transporte utilizado para chegar à ilha, classificação da estadia em Noronha, características do visitante, além de ter um espaço reservado para comentários, sugestões e observações.

Confira as regras da promoção

Irão participar do sorteio apenas os visitantes que responderam por completo a avaliação do destino. As condições são as seguintes: (1) A viagem compreende passagem aérea e hospedagem em pousada domiciliar. Deverá ser de sexta a domingo, entre os meses de março a junho de 2016. (2) O aeroporto de partida e retorno será o do Recife-PE ou o de Natal-RN (trechos: REC/FN/REC ou NAT/FN/NAT). (3) Está promoção é válida para 01 pessoa com direito a 01 acompanhante, é individual e intransferível, não podendo sob nenhuma hipótese ser cedida ou comercializada para terceiros. (4) Para participar do sorteio é obrigatório o preenchimento correto de todos os campos do formulário. Cada CPF poderá ser cadastrado uma única vez. (5) O sorteio será realizado no dia 15 de janeiro de 2016 e o resultado será divulgado no site www.noronha.pe.gov.br

Outras Notícias

  • Fernando de Noronha 2013© - Todos os Direitos Reservados